Cristiano Ronaldo pode ter que esperar um pouco para fazer sua estreia na liga profissional saudita pelo Al Nasr devido a um problema de registro e uma proibição pré-existente.

Ronaldo foi oficialmente apresentado como jogador do Al Nasr na terça-feira, depois de assinar um contrato de dois anos com o time saudita que supostamente fez do jogador de 37 anos o jogador mais bem pago da história do futebol. Mas o jogador provavelmente terá que esperar para fazer sua estreia, pois terá que cumprir a suspensão de duas partidas da FA que recebeu como jogador do Manchester United. Ele foi punido por quebrar o telefone de um torcedor do Everton enquanto saía do campo após uma partida em Goodison Park em abril passado.

Além disso, existem outros fatores que impedem Ronaldo de se inscrever na Federação da Arábia Saudita: o estrangeiro terá de deixar o Al Nasr, pois já tem oito pessoas na sua conta, sem contar os portugueses, e o clube terá de receber uma certificado de competência da Federação de Futebol da Arábia Saudita (SAFF) ao fornecer contribuições aos trabalhadores do setor de futebol. O meio-campista uzbeque Jaloliddin Masharapov teria sido sacrificado depois de jogar apenas uma partida nesta temporada.

Os Knights of Nejd foram forçados a adiar seu primeiro jogo da Saudi Pro League desde a chegada de Ronaldo por 24 horas devido a problemas técnicos em seu estádio “devido a fortes chuvas e condições climáticas que afetaram a eletricidade do estádio”. No entanto, é improvável que Ronaldo participe da partida remarcada para sexta-feira ou do confronto com o Al Shabab em 14 de janeiro devido a suspensão. Ele pode finalmente entrar em campo com seu novo kit quando o time saudita All-Star enfrentar o Paris Saint-Germain de Lionel Messi na Copa da Temporada em Riad, em 19 de janeiro.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *