A publicação Goal escreve que Mohamed Salah e Kevin De Bruyne, do Liverpool e do Manchester City, respectivamente, são os próximos alvos de transferências para clubes da Arábia Saudita.

Ambos os jogadores estão chegando ao fim de seus contratos com seus clubes atuais, com o contrato de Salah em Anfield válido até o verão de 2025. De Bruyne está trabalhando em condições semelhantes no Etihad Stadium, enquanto o meio-campista belga se aproxima da virada de uma década de serviço leal em Manchester.

No entanto, dizem que as estrelas da Premier League estão começando a se registrar no radar dos olheiros no Oriente Médio. Equipes ambiciosas da região, que já começaram a gastar muito dinheiro, estão de olho em Salah e De Bruyne, segundo o The Mirror.

Dinheiro não parece ser um problema para a Saudi Pro League – com nomes como Cristiano Ronaldo, N’Golo Kante, Roberto Firmino, Allan Saint-Maximin, Riyad Mahrez, Karim Benzema, Kalidou Koulibaly, Marcelo Brozovic e Jordan Henderson já a bordo. Mais negócios são esperados e treinadores de destaque como Steven Gerrard, Nuno Espírito Santo e Slaven Bilic também vão para o Oriente Médio.

Algumas ofertas foram recusadas: a estrela do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, está evitando uma oferta recorde do Al-Hilal, mas um executivo da liga profissional disse ao The Mirror, referindo-se a Salah e De Bruyne: “Isso é apenas o começo. O orçamento da Liga é astronômico e os melhores jogadores internacionais da Inglaterra já estão demonstrando interesse em se mudar para cá. Com contratos pessoais em oferta, esta é uma experiência de mudança de vida que poucos jogadores podem resistir. Você pode apostar que mais jogadores top chegarão novamente no ano que vem.”

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *